Liga Portuguesa contra o Cancro promove peditório
in ,

Liga Portuguesa contra o Cancro promove peditório (c/ vídeo)

Peditório decorre em todo os país até ao dia 5 de novembro

A Liga Portuguesa Contra o Cancro vai promover mais um Peditório Nacional. A iniciativa, que decorre de 1 a 5 de novembro, tem como objetivo alertar para a importância de contribuir e ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro na luta contra o cancro.

O João venceu o cancro há dois anos e é, para todos nós, o melhor do mundo. – Assim entendemos a nova campanha que chega este ano aos 11 milhões de portugueses.

O conhecido “melhor do mundo” revela um “sucessor” desta designação: o João. Juntos querem continuar a desafiar toda a população a dizer “SIM” a esta causa que apoia o rastreio, a prevenção, a investigação e o doente oncológico.

Cristiano Ronaldo acrescenta que “Juntos somos mais fortes” e apela ao apoio de todos para um forte contributo no Peditório Nacional deste ano.

O atleta revela ainda que “Ser embaixador é dizer que esta causa não me é de todo indiferente, que me toca, que me diz respeito quer seja a nível pessoal, quer seja como cidadão com direitos, deveres e preocupações cívicas para com os meus e os que me rodeiam.”

No início de novembro, milhares de voluntários sairão à rua, de norte a sul do país, devidamente identificados com o colete da instituição e com os cofres lacrados, individualizados e com o símbolo da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A ação decorrerá em locais distintos como centros comerciais, igrejas, cemitérios, supermercados e principais ruas de diferentes cidades, de norte a sul do país, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Jantar solidário do Centro Bem Estar Social de Águas Belas

Jantar solidário do Centro Bem Estar Social de Águas Belas

O Milagre do Sacristão sobe ao palco este domingo

O Milagre do Sacristão sobe ao palco este domingo