Concerto “Alma de Coimbra” no Centro Cultural (c/ vídeo)

0
66
Concerto

O Centro Cultural de Ferreira do Zêzere vai receber este sábado, dia 28 de outubro, um concerto do prestigiado Coro da Associação Alma de Coimbra, sob a batuta do maestro Augusto Mesquita que só por si é garantia de elevado nível artístico.

O concerto que tem o seu início pelas 21h00 e organizado pela União das Freguesias de Areias e Pias, tem o prazer de proporcionar a todos os Ferreirenses um concerto único e emocionante.

O Coro Alma de Coimbra, é composto por antigos alunos da Universidade de Coimbra, hoje dispersos pelo país que encontraram na música um espaço agregador e propiciador do cultivo dos ideais que pautaram os seus anos de vida académica.

Tendo como núcleo central um coro masculino, as suas apresentações incluem, por norma, as guitarras e os fados de Coimbra.

Assente no talento e na criatividade do seu maestro, procuram a divulgação dos poetas, autores e intérpretes portugueses ou de língua portuguesa, tanto no país como além-fronteiras.

A sua última atuação deste coro foi no passado dia 18 deste mês, no Teatro Tivoli, em Lisboa.

As entradas são gratuitas, mas carecem obrigatoriamente da apresentação do respetivo bilhete, que poderá ser previamente adquirido na sede da Junta de Freguesia de Areias e Pias e/ou nos Postos de Turismo de Ferreira do Zêzere e de Dornes.

A União de Freguesias de Areias e Pias conta com a sua presença, num espétaculo que certamente será memorável e acima de tudo emocionante.

Concerto "Alma de Coimbra" no Centro Cultural

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here