Futsal: Internacional colombiano Diego Barney é reforço do Sport Club (c/ vídeo)

0
58
Futsal: Internacional colombiano Diego Barney é reforço do Sport Club

Diego Barney é um dos indicadores de crescimento do futsal na Colômbia, sendo um dos representantes do país latino-americano da modalidade, tendo jogado no Omonia Nicosia no Chipre e participado no Campeonato do Mundo de Futsal em 2016.

Depois da primeira aventura europeia, onde pode demonstrar a sua grande qualidade, potência física e entrega dentro do retângulo de jogo, voltou ao país natal, tendo regressado ao Chipre, tendo agora a sua oportunidade de ganhar experiência num dos clubes sensação do Campeonato Nacional de Futsal.

No curriculum vitae de Diego Barney, além da experiência e qualidade, podemos encontrar a sua participação e conquista de títulos em competições como a Copa do Mundo da FIFA na Tailândia 2012, sub-campeão sul-americano sub-20 em 2010, vice-campeão do Circuito Sul-Americano no Brasil 2013, sub-campeão sul-americano da U-21 em 2013, além dos prémios a nível local com a obtenção de um título com o Deportivo Meta em 2014.

Assim, aos 24 anos o pivot internacional colombiano chega agora ao Sport Club, uma equipa que tem surpreendido tudo e todos, e que atualmente disputa o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here