Futsal: Sport Club ascendeu ao terceiro lugar (c/ vídeo)

Derrotas de dois dos adversários diretos beneficiaram a equipa de Ferreira do Zêzere

0
103
Futsal: Sport Club ascendeu ao terceiro lugar | OvoTv

Na 7ª jornada, disputada a 10 de novembro, a equipa da Capital do Ovo deslocou-se até Caria, em Belmonte, para um jogo onde a equipa de arbitragem teve de exibir a cartolina vermelha por três vezes e a amarela por oito vezes.

O jogo começou melhor a favor dos homens de Ferreira do Zêzere, com Shina a marcar na própria baliza logo aos três minutos. Tukinha recebeu o primeiro amarelo da partida três minutos depois.

Aos onze minutos, Pedro Leitão recebeu o primeiro cartão amarelo e no mesmo minuto, Shina colocou a igualdade no marcador, desta vez marcando na baliza do Sport Club.

No seguimento da partida, Tukinha recebe o segundo amarelo e o consequente cartão vermelho. Alexis, aos treze minutos, aumenta novamente a vantagem a fazer do Sport Club. Antes do intervalo, Mica foi sancionado com a cartolina amarela.

Com as equipas a regressarem do descanso, Mocho e Shina recebem a cartolina amarela logo aos vinte e dois minutos.

Aos vinte e sete, Eli Júnior eleva a contagem do marcador para três bolas a zero e três minutos depois, Pedro Leitão vê o segundo amarelo e é expulso da partida.
Jander fez gosto ao pé no minuto seguinte e Vitinho, aos trinta e sete, fechou o resultado no marcador.

Ao cair do pano, a equipa de arbitragem sancionou ainda Seco com a cartolina vermelha direta.

Resultados da 6ª jornada: Cariense 1 – Sport Club 5, Boa Esperança 8 – Ladoeiro 5, Lobitos Futsal 4 – Granja do Ulmeiro 1, Sporting Pombal 5 – Vilaverdense 1e Alhadense 0 – São João 9.

Classificação geral: 1° Lobitos Futsal, 19 pontos; 2° São João, 17 pontos; 3º Sport Club, 13 pontos; 4ºs Boa Esperança, Cariense e Ladoeiro, 12 pontos; 7º Alhandense, 6 pontos; 8° Granja do Ulmeiro e Sporting Pombal, 4 pontos e 10º Vilaverdense, 0 pontos.

A lista de melhores marcadores é liderada Fábio Mota do Boa Esperança com 18 golos, seguido de Fábio Lopes, do Lobitos Futsal, com 17. Os melhores marcadores da Capital do Ovo são Eli Júnior e Ricardo Loja com 6 golos.

A oitava jornada disputa-se apenas 24 de novembro, com o Sport Club a receber em casa o líder Lobitos Futsal e onde todo o apoio é preciso para encher o Pavilhão Agrozel. As restantes partidas são Cariense – Ladoeiro, Vilaverdense – Boa Esperança, São João – Sporting Pombal e Granja do Ulmeiro – Alhadense.

A segunda eliminatória da Taça de Portugal disputa-se no próximo sábado, 17 de novembro, com o Sport Club a receber o Sport Clube Barbarense, equipa que se desloca de Angra do Heroísmo e que milita na 2ª Divisão Nacional – Série Açores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here